sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hey garota!, Hey Mulher! peço demissão de ser o Deus-Opressor desse mundo por você ter lapidado uma preciosa chave para nós Ou: Te dedico com o mais sincero dos sentimentos do meu coração.

Você é livre
Para seguir esta escolha
De Aprisionamento

E
Disto...

O bom é essa sua consciência dos atos,
Tão fechada dos olhos da malícia
O bom é saber que você é o dia
Que desejo como o ideal para o
Derramamento do sentir

O bom é essa conturbação
Na mente terrestre
De um humano:EUS
Esse tremor de terra,
Esse nascer de arvores de sonhos
Essa sua existência
Me devastando
Para a meditação direta
E concentrada nos seus olhos,
No seu sorriso, nas suas idéias
e atitudes

É um dever que sem saber ser conduz como um prazer
É uma preciosa chave de saída ou de entrada?
É um se fechar, trancar ou se libertar?
É um dever que sem saber ser conduz como um prazer

Vi o mistério do mundo fitando sua fronte
E a verdadeira consideração
Das lutas injustas dos homens-lobos
Vi o mistério contigo
transformado em uma Fonte
E lá haviam Crianças
brincavam de serem honestas
E assim eram!

E assim era tua liberdade
de passos constantes (sempre lutados)
Assim era A teu destino entregue
E tão crente do Amor,
Idéia sempre
mal defendida
Por Mins

E com tua chave ideal,
Tudo
Que se abre de ti
,como ser-autônomo,
Não cabe no Deus-político
Apocalíptico que sempre
Marginalizou
A vida que podemos ter

Eu era Deus...
e vou sendo em outros pés
E só eu que aos traços
E percepções Falo você
(Eu sou o detentor do poder!)

Só eu
Falo
Você?

Devo te
dar voz?
E sair
um pouco daqui?

Não!
Não vou
te dar voz
Você
já se deu voz ( por isso me encantei)
E não vou sair
um pouco daqui!
porque agora
vou te ouvir!

CalO...o Meu...FALO

3 comentários:

  1. Muito bom poema, Ramon. Seu estilo lembra muito o de um amigo meu chamado Inácio. Mesmo livre e branco é bem ritmado e trabalha bem as metáforas.

    Parabéns pelo talento!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. belos versos

    se possivel, visite meu blog

    www.semente-terra.blgospot.com

    ResponderExcluir