sábado, 4 de dezembro de 2010

as minhas Janelas alteradas, não Fechadas ( foi você ou fui eu por você)

"Exitiam janelas vidradas intactas na minha alma, eram a minha sustentação, eu podia abri-las e fecha-las quando quisesse, mas por qualquer pressão externa ou interna os vidros se quebraram. 
Agora Há vidros quebrados por todo o meu ser, e sabe-se que vidros quebrados espalhados produzem feridas se mexidos. 
São disto esses cortes e também a permanente abertura destas minhas janelas. Entram fortes tempestades a todo o momento, inundam tudo e depois secam sobre a força destruidora de sóis que sempre surgem no horizonte. Não contenho a permanência da natureza que continua a invadir e devastar. Quem quebrou estas minhas janelas? Eu ou Ela?
Só queria uma reversão deste quadro, uma reversão que não cansasse tanto. 
Por isto a Vontade de estar em outros espaços, espaços onde desconhecidamente andasse sem destino"

   
                                                          Você distante
                                                        Atirara a pedra
                                                          Tudo porque
                                                            Te Atentei
                                                                 Três
                                                               Vezes:
                                                           Na primeira
                                                   Com os olhos de encanto, 
                                                            Na segunda
                                                      Como um demônio
                                                            Na terceira
                                                                Com
                                                                Estes
                                                               Traços
                                                            Definitivos
                                                           Da ausência.







Um comentário:

  1. Quem quebrou ? Você ou Ela ? isso não importa seu moço , pode tratar de ajeitar isso daí , hunn :x rsrsrs! <3 ai como eu te gosto xP


    - Ana ,Alessandrine, Alê , Princesa rsrs :$ x*

    ResponderExcluir