sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não a Palavra te Darei ou Há escritura-leitura nas Coisas?

                                                                       “É sempre bom Lembrar
                                                                           que um copo vazio
                                                                                 Está cheio  
                                                                                     de Ar”  (um Francisco BuArqueado)

Um Oco preenche
minha cabeça
Percebo que eu,
Alfabetizado,
Hoje não concluo
um Equilíbrio
Palmas À alfabetização... (clap,clap, clap, clap, clap...)
(A, E, I , O , U
“ÃO” de sofrer o poder da Irrelevância)

Tenho Lido
e Lido muito
e entendido Nada,
Absolutamente Nada                           (clap, clap ao Nada?.)
e Este é o produto
mais glorioso
da Aversão

(Para acertar
Distorcidamente
preciso ser
distorcido-(de)mente)
-Filetes de consciência saiam daqui!
Levem todos os meus Papéis
com vocês!

Quero ser Primitivo
Não mais quero Ler
Posto que
,também,
Não haverá escritura-leitura
nas Coisas?

(obs: existem as coisas e a metafísica das coisas: os nossos papéis) 

2 comentários:

  1. ... "existem as coisas e a metafísica das coisas: os nossos papéis" ...
    =)
    Querido Ramon
    Eu gostaria de ter tanta habilidade com as palavras como você, e escrever dezenas de linhas com tanta facilidade e profundidade.
    obrigada por compartilhar um pouco no meu singelo blog,e tornar-lo muito mais rico.
    Acho que eu já disse isso,mas no final da leitura de todos os seus textos, por mais que eu não deixe um comentário, com certeza terá um sorriso!

    =)

    paz e luz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. "Quero ser Primitivo
    Não mais quero Ler
    Posto que
    também,
    Não haverá escritura-leitura
    nas Coisas?"

    Olha,isso aqui tá ficando cada vez mais complexo pra mim...
    Só posso dizer que seu blog sempre me surpreende e provoca a "estranheza" como diriam os expressionistas... =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir