terça-feira, 27 de julho de 2010

corte ácido com um recado cortês para você ( só são os rejeitados em três pontos)

3.1 Ao meu pai

Acima de mim paira o relógio de parede,
Marcando 5 para o meio dia, ou 11:45
Abaixo dele está a inscrição em papel amarelo de desespero “pensar é causar”
E por traz, a parede inundada em branco,
os três não me gritam e eu ensurdeço
como suportam o novo que sabem velho?
como continuam a perceber o desamparo,
e não amparam?

a vida se resume em viver , achando-se ter vivido
e não enlouquecer, e não se morrer
apertar as mãos, beijar as faces, se encantar e...
ironia, tudo é ironia meu pai

3.2 A medida da mediocridade

Existe vida realexiste vida real 

Existe vida realexiste vida real
Existe vida realexiste vida real
Existe vida realexiste vida real   = "squares" = boa digestão
Existe vida realexiste vida real
Existe vida realexiste vida real
Existe vida realexiste vida real
   
                                                           

3.3 Esqueçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário