sexta-feira, 2 de abril de 2010

PALAVRAS VOMITADAS DE "AO VIVO"



...TUDO NÃO PASSA DE UM PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ONDE SÃO SELECIONADAS CERTAS INTERPRETAÇÕES PLAUSÍVEIS AO QUE ESTÁ TENTANDO SE COMUNICAR. EU, VÔCES, NÓS... HUMANOS SUBESTIMADORES DOS OUTROS NÍVEIS DE COMUNICAÇÃO, VIVEMOS E ATÉ QUANDO PENSAMOS NÃO VIVER DETERMINAMOS OS MODELOS DE VIDA PARA TODAS AS OUTRAS COISAS.
CAIXAS LACRADAS ATÉ QUE A CURIOSIDADE (UM DOS NOSSOS MUITOS VÍCIOS) NOS INDUZEM A CONSTATAR QUE EXISTE APENAS PREVISIBILIDADE. E QUEM AGUENTA SER IMPREVISÍVEL? E QUEM NUNCA ACABA HESITANDO?
ESSES SÃO OS QUESTIONAMENTOS VOMITADOS DE "AO VIVO" MOMENTO, ANTES QUE ME FUJA O FLUXO DA POESIA INUTILMENTE REJEITADA (PORQUE ACABAMOS AFIRMANDO TUDO NAS AÇÕES COTIDIANAS); ANTES DE TER A CHANCE DE ACREDITAR QUE ISSO É MAIS UMA HESITAÇÃO PRENUNCIADA; MESMO QUE NA SELEÇÃO DAS INTERPRETAÇÕES QUE VOCÊS FARÃO TUDO NÃO FIQUE MUITO BEM ENTENDIDO; MESMO NO NÍVEL FORÇADO QUE É ESSA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO (COMUNICAÇÃO VIRTUAL) QUE PODA, PODA, CORTA AS CABEÇAS JÁ SEM VIDA DOS DESISTENTES ANTES DA ESCOLHA DE DESISTIR; ANTES DE COMEÇAREM A PROCURAR OUTROS LINKS DE NAVEGAÇÃO MAIS LÍQUIDOS, MAIS RÁPIDOS, MAIS INQUESTIONÁVEIS!
O VÔMITO DE MINHAS PALAVRAS JÁ VAI SECANDO, SE ENQUADRANDO NO PASSADO, VOU APRECIAR POR ALGUNS INSTANTES ESSE FRUTO DE MINHA NAUSÊA DA INFORMAÇÃO, VERIFICAR A SUA BELEZA INEXISTENTE E DEPOIS VOU ME APRESSAR A LIMPAR TODA A SUJEIRA QUE FIZ, ANTES QUE "ALGUÉM" SE ENOJE DE TANTA FALTA DO QUE FAZER, OU ESCORREGUE E CAIA DE CARA NO SEU PRÓPRIO REFLEXO VOMITADO POR MIM, MAS POR ENQUANTO, POR FAVOR!, ME DEIXEM APRECIAR ESSE MEU EXCRETO PALAVREADO, PASSEM POR MIM E APENAS VIREM OS OLHOS PARA ALGO DE MENOR ASCO, FORÇEM A ILUSÃO DOS DIAS DA PENITÊNCIA E DO PERDÃO E SIGAM FELIZES!...

Um comentário:

  1. Fala, Ramon,

    É bom vomitar quando a vontade de botar para fora é irresistível. Eu vomito de vez em quando. Só tomo cuidado para não me afogar nele.

    PS: Visita meu blog.
    PS²: Abraço!

    ResponderExcluir