segunda-feira, 1 de março de 2010

Suicídas são aqueles que se Desmascaram!

"esses são sobre a força da desistência de uns no início da libertação de outros"

AO PASSO DA NOITE E DO DIA EU MAIS UMA VEZ ME ENCONTRO,MAS SOBRE ISSO NÃO TENHO NADA PARA ESCREVER.ESSE FENÔMENO TEMPORÁRIO QUE É O DIA É O ACONTECIMENTO MAIS NATURAL QUE EXISTE.
O QUE VENHO TENTAR DISCORRER DE MINHA MENTE PARA A MATÉRIA DO PAPEL É JUSTAMENTE O NADA QUE O HOMEM CRIOU E QUE AGORA COMO UMA CAMA DE GATO CORTANTE T0RTURA A TODOS NO MUNDO.EU SOU UM QUE AS VEZES DE TANTO PENSAR EM TUDO DESSE NADA, ACABO COM A SENSAÇÃO EXPLOSIVA DE UM SUICÍDA.
É INTERESANTE VER O TRANSCORRER DESSE PROCESSO,A MINHA MATÉRIA QUE INSISTE EM VIVER, A CHAMADA EVOLUÇÃO QUE VEIO NOS ACOMETER, OS PASSOS INICIADOS E NUNCA FINDADOS, E POR FIM
A MINHA INEXPERIÊNCIA DE PENSAMENTO, DE CRIAÇÃO E DE TÉCNICA, QUE RESULTA NO POBRE...
POBRE DE MIM QUE NÃO VIVE... POBRE DE NÓS...POBRE DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário